Comunicados

Comunicado CBX nº 42/2015 - Mundial da Juventude & Cadetes 2015 - Porto Carras, Halkidiki/Grécia

09/07/2015 - 14:49

O Evento neste ano tem nova sistemática e a organização regulamentou que todos os pagamentos devem ser feitos pelas Confederações Nacionais.
A CBX então enviará os pagamentos também e as taxas convertidas já incluem o imposto da remessa bancária internacional. Pedimos atenção às novas diretrizes.
Assim, comunicamos que até o dia 17/08/2015, os campeões brasileiros sub 8 a 18 anos devem confirmar sua participação no Mundial da Juventude & Cadetes 2015 a ser realizado em Haikidiki, de 24/10 a 06/11/2015 . http://www.fide.com/images/stories/NEWS_2015/FIDE_News/FIDE_World_Youth_2015_Inv.pdf"> Veja aqui o link do Mundial com inscrições, reserva de hotel, etc.
A comunicação deve ser feita por e-mail (cbx@cbx.org.br) para a Secretaria da CBX com cópia para a VPT por intermédio do e-mail bento1306@gmail.com
Não havendo confirmação, a CBX passará a representação aos classificados seguintes.
O segundo e terceiro colocados também devem informar até o dia 17/08/2015 se substituirão os precedentes, na eventualidade deles não irem. Qualquer jogador pode participar uma vez que o Mundial é um torneio aberto. Mas, a inscrição da Delegação Brasileira deve ser feita pela CBX, de modo que esses jogadores extras também devem confirmar sua participação por intermédio do e-mail cbx@cbx.org.br até o dia 17/08/2015.
A CBX enviará em tempo hábil a lista oficial da Delegação do Brasil. A Confirmação dos jogadores oficiais e extras só é efetivada com a confirmação do depósito da taxa da FIDE e taxa dos organizadores.
Os jogadores extras e oficiais podem emitir as taxas no link de emissão de taxas da página da CBX. Os acompanhantes devem pagar a taxa da organização também.
As outras taxas e pagamentos (hotel para acompanhantes e jogadores extras) devem ser feitos imediatamente após a confirmação da delegação Brasileira no dia 18/08/2015 por intermédio de boleto a ser enviado ao jogador extra ou acompanhante.
IMPORTANTE: A CBX enviará uma única lista e não mais incluirá nomes após o prazo.
A FIDE não devolve a inscrição que é cobrada após o envio. Assim não existe restituição da taxa FIDE . Prestem atenção a questão do Visto explicado no site do evento.

Twitter Youtube Facebook