Comunicados

Comunicado CBX nº 27/2016: Pan-Americano Sub-20 2016 - Guatape, Antioquia/Colômbia

13/05/2016 - 13:39

Será realizado em Guatape, Antioquia, Colômbia, o “Campeonato Panamericano Sub-20 Anos 2016 Absoluto e Femenino", no período de 19 a 26 de junho de 2016. Será um torneio aberto, nas categorias sub-20 Absoluto e sub-20 Feminino, com jogadores oficiais e extra.
O folder está disponível no site da FIDE América no endereço
http://www.fideamerica.com/index.php/colombia/9812-campeonato-panamericano-sub20-colombia-2016
A CBX indicará os representantes oficiais brasileiros, um masculino e um feminino, nas categorias em disputa.
Assim, pedimos aos Campeões Brasileiros dessas categorias que confirmem a participação nesse evento impreterivelmente até o dia 18 de maio, diretamente à Secretaria da CBX [cbx@cbx.org.br], com cópia para a VPT/CBX [ bento1306@gmail.com ] .
A partir dessa data os Campeões Brasileiros perderão a prioridade na indicação como representantes oficiais brasileiros, que serão então escolhidos diretamente pela CBX dentre os demais jogadores interessados em participar do evento.

Ressalte-se que o jogador e a jogadora indicados como representantes oficiais terão o alojamento e as refeições pagas pela organização do evento, mas deverão arcar com os custos das próprias passagens e os relativos à inscrição no torneio e a taxa à FIDE América.
Os demais jogadores, extras (não-oficiais), arcarão com todas as despesas, inclusive as de taxas e alimentação e hospedagem.
Os interessados em inscrição deverão informar no email a ser feito até dia 18 de maio: nome completo, título, id FIDE, rating FIDE, data de nascimento e nº de passaporte.
A CBX se incumbirá de enviar email para a Federação Colombiana relativamente à inscrição na competição.
Os acompanhantes de jogadores oficiais e jogadores extras também deverão ter os seus nomes confirmados na mesma data.

Twitter Youtube Facebook