Comunicados

Comunicado CBX nº 72/2016: Campeonatos Online Brasileiros e anuidade CBX Arena

31/12/2016 - 09:49

A Confederação Brasileira de Xadrez conforme noticiou no Comunicado nº 71 relativo as taxas, fechou um acordo com a Chess Premium Internacional e os cadastrados ao quitarem sua anuidade regular da CBX serão inscritos pela mesma na CBX Arena por um ano sem novo custo ao jogador (o valor aproximado da anuidade seria R$ 150,00) . O Jogador após a confirmação do pagamento receberá pelo email seu nickname e senha.
A terceira fase da CBX Arena começou com prêmios em todos os torneios. A Chess Premium Brasil informou as novidades para 2017!
- Anuidades
A partir de janeiro, o pagamento da anuidade da CBX (presencial) dará direito a um ano de CBX Arena e o acesso a todos os torneios do calendário oficial da CBX online.
- Calendário
A maior novidade no calendário para 2017 é que todos os torneios terão prêmios!
O Campeonato Brasileiro Online será jogado na forma de circuito e dará uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Presencial!
Teremos também os circuitos de Bullet (1 e 2 minutos), o Campeonato Brasileiro Amador (Sub-2200) e Campeonatos Infantis e Estudantis, dando hospedagem no Brasileiro presencial e nos Mundiais Sub-08, 10 e 12.
O Calendário e os regulamentos são encontrados em http://www.chesspremiumbrasil.com

Twitter Youtube Facebook