Metodologia Inovadora

Utilizamos uma plataforma exclusiva e adotamos uma metodologia pedagógica orientadora que incentiva a autonomia dos alunos e promove a resolução de problemas reais.

Ensino Personalizado

Adotamos uma abordagem de ensino customizada, adaptando o aprendizado ao nível de cada estudante, desde iniciantes até avançado, passando por professores de escolas.

Aulas On-line

Oferecemos ensino de xadrez dinâmico e interativo em um ambiente virtual. Aprenda no seu ritmo, no conforto de sua casa, com ferramentas didáticas avançadas e suporte personalizado. Conecte-se e eleve seu jogo.

Nossa Classe

Venha fazer parte
do nosso Clube!

Recursos de Aprendizado:

Além de aulas interativas, disponibilizamos uma rica variedade de recursos, como vídeos dinâmicos e desafios, para enriquecer o aprendizado dos alunos.

Interação Constante

Nossos tutores oferecem orientação contínua, esclarecem dúvidas e incentivam a participação ativa dos alunos em discussões e troca de experiências.

Corpo Docente Renomado

Contamos com um corpo docente composto por renomados mestres e técnicos de xadrez, com vasta experiência internacional.

Ensino Personalizado

Adotamos uma abordagem de ensino customizada, adaptando o aprendizado ao nível de cada estudante, desde iniciantes até avançado, passando por professores de escolas.

Qualidade de Ensino

Destacamos-nos pela qualidade dos nossos cursos, com professores experientes e material didático atualizado para garantir um alto padrão de ensino.

Ampla Gama de Cursos

Oferecemos cursos de xadrez que abrangem desde o nível básico até o avançado, atendendo às necessidades de todos os entusiastas do xadrez, independentemente de sua experiência prévia.

Nossos Parceiros

Trabalhamos com os melhores parceiros!

Apesar de estarmos na vanguarda do Ensino a Distância e de estarmos alinhados com as melhores metodologias e práticas de ensino, buscarmos parceiros e entidades que busquem os mesmos objetivos e/ou agreguem benefícios ao nosso processo de difundir o Xadrez nas suas diversas dimensões.

 
 
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Scan the code